Regras da Polícia (LSPD)
Como dito anteriormente, a corrupção é tolerada dentro de certos limites na área da LSPD. Qualquer membro de uma destas áreas poderá praticar corrupção EXCETO o líder da mesma.
Exemplo: Um polícia pode dar informações internas, mas NÃO pode fornecer armas da polícia a outros jogadores; na LSPD qualquer membro pode praticar corrupção à exceção do Diretor.
É permitido somente o uso do armamento fornecido pela LSPD.
Fica estritamente proibida a utilização de barreiras e espinhos para obstruir a entrada e saída de locais públicos e privados, à exceção de ocasiões de assaltos.
Está proibido o uso de carros que não sejam viaturas policiais para obter vantagem.
Em qualquer ação, o limite de helicópteros é de apenas 1.
É proibido o transporte de presos (sob qualquer situação e hipótese) em helicóptero policial.
Cada detenção terá um tempo máximo de 1 hora para ser concluída após a algemagem, exceto em situações de Roleplay intenso, como envolvimento da EMS, bombeiros, interrogatórios, detenções em grupos grandes ou disponibilidade limitada de agentes, entre outros casos.
Em caso de demissão ou dispensa, o jogador terá um prazo de 48 horas para devolver todo o material policial, incluindo armamento, fardas e quaisquer equipamentos adquiridos durante o seu tempo na polícia, EMS ou Ministério Público.
Para intervenções em residências, estabelecimentos comerciais, instituições bancárias e joalherias, somente a unidade S.W.A.T. está autorizada a ingressar no interior dos edifícios.
Nos casos de roubos a caixas eletrônicos (ATMs), as forças policiais devem assegurar a possibilidade de fuga dos suspeitos. Isso significa que, ao chegarem ao local do crime, não devem proceder imediatamente com a rendição e algemamento dos envolvidos.
Atualizado
