Regras de Personagem
Os nomes dos personagens devem ser isentos de teor ofensivo e coerentes com a história e interpretação do personagem. Nomes com trocadilhos, apelidos ou duplo sentido não serão aceites. O teu apelido ou como é conhecido não precisa, necessariamente, de estar no documento do nome do personagem. A administração tem a liberdade de intervir, caso julgue necessário.
Personagens vinculados a organizações que optarem por sair, independentemente do motivo, não podem retornar ou entrar em outras organizações por um período mínimo de 7 (sete) dias corridos.
A utilização de contas adicionais para criar personagens secundários com o objetivo de obter dinheiro inicial para o personagem principal é proibida.
Character Kill (CK): Existem duas modalidades de CK:
CK da organização: aplicado quando o personagem morre para ser removido de uma organização, esquecendo tudo relacionado a ela e às pessoas nela envolvidas.
CK do personagem: ocorre quando o jogador comete uma infração grave e perde definitivamente o seu personagem.
Se o teu personagem não demonstrar amor à vida, o bem mais sagrado que possui, infelizmente, ele poderá sofrer Character Kill não poderás mais jogar com ele, dependendo de cada caso.
O respeito ao CK do personagem é crucial, deves valorizar a história do teu personagem. Alguns servidores são mais rigorosos, como é o caso do Luso Horizon. Criar o mesmo ou um novo personagem com características semelhantes ou vínculos relacionados ao que sofreu CK resultará em banimento por tempo indeterminado.
Qualquer CK terá de ser pedido à administração por meio de um ticket no Discord.
Motivação para CK:
Qualquer indício de falta de amor à vida pode resultar na perda do personagem.
Dar motivos para que os teus sequestradores te matem é proibido Deves convencê-los de que mereces viver.
Exemplo: usar rádio e telemóvel à frente de sequestradores sem a devida autorização.
Tentar ser um “herói” ao trocar tiros contra um rival em clara maioria numérica armada é proibido.
Se fizeste uma situação anti-amor à vida e saíste ileso, mérito teu. Mas, se morresses, tem ciência de que o CK seria autorizado pela administração. Ainda assim, uma punição poderá ser aplicada.
Atualizado
